domingo, 17 de outubro de 2010

Presença Internacional


Quando olho a minha volta vejo o quanto o destino meche com nossas vidas.
Nem todas as palavras que eu escrever seja em textos ou poemas vão expressar todo o amor Colorado que há em meu coração.
Quando bati o vento sinto me arrepiar, imaginando quando á torcida gritar.
Pulos de emoção o meu coração vai dar, enorme satisfação vamos ter ao demonstrar o quanto é grande o amor que nós Colorados temos em nossos corações, sou vermelho e branco e filho de uma nação fortemente Gigante.
Quando se fala em Sport Club Internacional nada é impossível, pois percebo que estou omitindo este fato, já que é impossível explicar ao mundo o que é esse amor que dedico ao Internacional.
O Inter é a forma mais emocionante que existe nessa terra, juntamente com a neblina que cobre o Gigante trazendo uma forte brisa refrescante que me deixa arrepios .
Estes arrepios não são nada que a mera forma de mostrar corporalmente o que está se passando dentro de mim, algo de uma imensidão superior.
Carrego em meu coração a forma mais linda de amar, sonho com tudo aquilo que vivemos com todas as festas, lágrimas, sorrisos e desespero.
Seria um sonho tão mais lindo se pudesse ter você mais perto de mim, e ver o Beira-Rio lotado e junto com toda a nação e eu estaria junto com todos eles vibrando cada emoção.
Existe coisas que me deixam longe de casa, mas não existirá nada que distancie esse nosso Gigante Amor.
Gigantes amores nunca acabaram, pois tudo que é Gigante é vermelho de emoção.


Saudações Coloradas!
Nathani Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário