sábado, 2 de outubro de 2010

Força De Um Colorado


O vento sopra forte lá fora, trazendo junto com a ventania a vitória pra um gigante que mesmo longe da família traz a glória pra aqueles que ficam em casa sonhando com essa façanha que já é algo tão normal.
Um lindo costume de encontrar dentro e fora do estrondoso Beira-Rio a mágica alegria da felicidade que tem dimensões gigantescas, mesmo muitas vezes na ausência dos seus muitos seguidores e amantes do seu lindo espetáculo futebolístico, esse Internacional brilhante não deixa de lutar um só instante.
Podemos começar perdendo, mas enquanto não chegamos ao querido empate não nos sossegamo, pois o que mais queremos é a vitória Colorada que se tornará mais mágica do que antes, porque será de virada que ganharemos, e é nesse instante que vemos o quanto o nosso Internacional de cada dia é raçudo, guerreiro e amoroso com aqueles que estão perto ou longe, no Brasil ou pelo mundo já que esse amor é tão imenso que não mede fronteiras.
Somos fortes como a ventania que faz tudo tremer, somos quentes como o sol que aquece tantos corações vermelho de Internacional. Não existe maior alegria do que te amar e te respeitar, sou bem mais forte porque eu tenho o teu amor em minha vida.




Saudações Colorada.
Nathani Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário