Com o
Inter aonde o
Inter estiver eu vou torcer e vencer.
Com o amor do meu
Internacional eu vou crescendo cada dia mais, vou criando sabedoria de vida, vou aprendendo não só com os rivais mas com os próprios colorados, pois os seres humanos pensam que não existe limites para as coisas.
Pois eles pensam que quando estão no topo ou no poder tem o direito de pisar em cima dos menores que não tem a mesma potência, mas ainda existe pessoas que utilizam do seu poder pra fazer o que quiserem sendo que não tem razão nenhuma.
Foi o que eu aprendi com muitos colorados no dia 13 de
outubro de 2010, pois o que eu vivi nesse dia me fez ficar com um leve dúvida quanto aos "Poderosos", pois será que eles intendem o que é o
Internacional, além de um
time que ganha competições, que se torna o dono da América e do Mundo e que durante o ano vai tentando conquistar pontos e pontos para no final do ano se tornar o grande campeão, mas será que eles vêem que o
Internacional é mais do que um
time, mais do que uma nação, mais do que amor incondicional e a vida de muitos , será que eles
enchergam que a gente é
familia?
Pois eu não sei o que adianta sentir esse amor, saber o quanto o
Sport Club Internacional é grande, sentir que ele é o nosso maior amor, se não souberem intender o que é o "Amor
Internacional".
Se eles prestassem bem a atenção iriam ver que o
Inter é maior do que mostra ser e que o amor que sentimos por ele quer nos dizer muito mais do que um simples sentimento.
Eles não prestam a atenção na vida do nosso
time, no seu passado, no seu dia-a-dia e o que acontece ao redor do
Inter, se eles analisassem iriam perceber que nem sempre quem está no topo permanece nele, ou merece estar ali, pois, subimos e descemos durante todo o tempo e temos que ter a humildade de saber disso e quando acontecer da gente subir não podemos passar por cima daqueles que são menores, pois amanhã podemos ser nós que estaremos lá em baixo e sentiremos na pele como é ruim passar por isso tudo.
Não adianta usarmos métodos covardes para permanecer no poder, pra não dizer passar por cima dos outros por motivos ambiciosos ou que são sem pé e nem cabeça, falando com palavras
futebolísticas: SEM PÉ E NEM CHUTEIRA.
Pois a realidade é essa temos o grande exemplo de um
timéco aí que ficou no topo e conseguiu o poder num ano e dominou o que ele queria e fez a sua felicidade em cima da tristeza dos outros, mas será eles que levaram pra sempre a fama de ladrões e covardes e hoje são eles que são tantas vezes ridicularizados pelo fato de não conseguirem chegar ao topo sem prejudicar os outros, mas não é somente nós Colorados que ficamos indignados mas todos torcedores que tem amor ao seu
time, pois ele viram a covardia que fizeram com o nosso e já se preparam pra quando se deparar com esse
timéco já estar bem atento as suas
malandragens.
O que eu quero dizer é que não adianta ter arrogância, nem poder porque uma hora a casa cai, no 13/10 foi a nossa que caiu mas pode deixar que a deles tá bem perto de cair, pois mesmo alguns Colorados tendo o poder em cima de outros Colorados e que usaram isso pra prejudicar os próprios irmãos.
Eu fui afetada também eles chegaram ao extremo do ridículo de me banir juntamente com alguns dos meus amigos sem motivo algum e nem mesmo aviso prévio, esta foi uma das coisas mais ridiculas que eu já vi na minha vida, sinceramente não esparava que essa atitude mesquinha e de total infantilidade viesse acontecer em um lugar aonde mantém inúmeros apaixonados pelo Internacional, o que aconteceu foi ridículo, e depois eles querem que haja respeito em 1° lugar uns com os outros, mas como isso poderá acontecer se os "Grandes" não respeitam nós "Pequenos" e devido a isso não podemos respeitar aqueles que não nos respeitam.
Até o momento não me recordo de nem eu e nem os meus amigos termos desrespeitado os "Grandes" e nem entre nós mesmos, não estou fazendo cena e me fazendo de inocente, não somos os bonzinhos até porque não existe bonzinhos nessa história, só fomos vitímas de uma "Ditadura Chatoriana Colorada" que quis existir, onde eles os "Grandes" sempre estarão com a razão e nós "Pequenos" membros sempre estaremos errados.
Concerteza foi uma covardia imensa, nós termos sidos encaminhados para a lista negra ou sido banidos direto sem ao menos um aviso prévio.
Injustiça com aquela que era Administradora á tanto tempo que por covardia baniram ela e levaram junto um monte de gente.
Covardia sim e não aceitaremos pedidos de desculpas, pois o erro já foi feito, sendo que os verdadeiros culpados nunca vão ser julgados pois eles acham que são os "Grandes" mas na verdade não passam de meros covardes.
Mas nós somos tão Gigante quanto ao nosso amor Internacional, pois aprendemos com ele o motivo da existência do "Amor Internacional" e jamais vamos baixar á cabeça, muito menos para olharmos esses "Pequenos " Colorados que não tem respeito por nós.
Se houvesse o respeito não teria chegado á esse ponto, até porque quando eu pedi explicações li várias vezes que o assunto tinha sido encerrado e que já não importava mais, só fui ver o tamanho do ridículo quando descobri que os meus velhos amigos tinham sido banidos e que iria sobrar até mesmo para aqueles que nem estavam online, só por termos uma forte aliança de amizade, mas ninguém vai enfraquecer aquilo que graças ao Inter foi fortalecido e ao respeito que temos um pelo outro.
Eu
Nathani Nunes juntamente com os meus amigos que foram injustamente banidos:
Renan Krischke, Thuane Nunes, Daniela Kaufmann, Marlon Chaves, Samara Bittencourt e Henrique Carniel, não vamos nos afastar e sim vamos nos unir pois somos eternos e agora mais do que nunca seremos unidos com o intuíto de fazer a familía Colorada aumentar cada vez mais, com muito amor e sem injustiças.
Pois não vamos nos abalar com isso, mas eu Nathani Nunes Colorada desde sempre deixo a minha indignação com a Direção, Administração e Presidência do
Chat Sport Club Internacional Oficial, pelos fatos desagradáveis ocorridos no dia 13/10/2010 por não admitirem os seus erros e não corrigirem os errados pelo simples fato deles fazerem parte do "Poder" e já digo de antemão, não vale a pena adicionarem este chat pois será só decepção e também não estou incomodada, mas sim indignada mas muito feliz de ter saído de lá, pois não dá pra viver num covio de cobras.
Concerteza eles se arrependeram amargamente pois eles baniram aqueles que fazem a diferença, nós 7 que faziamos aquilo ter a potência máxima e ter o coração Colorado cada vez maior.
Viva a liberdade, pois a ditadura já saiu fora de moda a muito tempo;
Viva a essa forte aliança de amizade que o Inter faz se fortalecer cada vez mais.
Saudações Coloradas.
Nathani Nunes