quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

AMOR ETERNO NÃO IMPORTA O QUE ACONTECER.


Minha tristeza é por causa deles, da minha FAMILIA INTERNACIONAL, não por qualquer outro fato, titulo ou qualquer coisa, porque isso a gente tenta de novo mas o sofrimento que ficou vai ser lembrando pra sempre.

E o que a gente sente é AMOR, os que foram pra Abu Dhabi e os que ficaram são INTER de coração, não são modinha e nem vão trocar essa paixão por nada por causa deste momento doloroso.

E se aqueles que agora vem dizer que nem sentem muito com o que aconteceu é porque não tem dimensão de quanto o INTER é importante e grandioso pra cada um de nós Colorados que estamos sofrendo pelo o que aconteceu, mas não por sermos eliminados de um campeonato Mundial mas pela dor de sentirmos que o nosso maior amor está fraco, que não conseguiu demonstrar a força que ele sempre foi e o quanto ele é forte e guerreiro.

É o sentimento de tristeza que eu vejo no olhar de cada Colorado que me arrebenta que acaba comigo é tão doloroso ver, nos olhinhos de cada adulto, de cada senhor de idade e até mesmo das crianças que por muito tempo vão ficar curtindo zuação na escola por isso, mas ainda bem que o calor das piadas vai passar enquanto isso acontece eles estão em férias.

É isso que o INTERNACIONAL está precisando de FÉRIAS, acertar a Nação, mandar embora quem não está servindo no momento, contratar pessoas certa e parar com essa mania de lançar descobertas e mandar embora.

Pôs se a gente tem a capacidade de descobrir o talento desses meninos e lapidar cada pedra daquelas, porque mandamos embora, pois eles são o nosso melhor.

Chega de pensarem que o negócio é mandar embora, deixa os meninos ficarem olha a falta que o Taison e o Nilmar nos fizeram.

Mas isso realmente não vem ao caso, o que interessa é que não importa se perdemos um titulo e a chance de sermos BI CAMPEÕES DO MUNDO neste ano de 2010, pois temos milhares de anos pra conseguir este feito o que importa é que somos simplesmente INTERNACIONAIS, somos o verdadeiro coração dessa nação vermelho e branco e que somos mais que torcedores, mais que uma nação é uma família linda que não importa se estávamos aqui ou em Abu Dhabi o que importa é que os verdadeiros corações sentiram a dor, sentiram a tristeza e perderam as forças e o ânimo pra seguir em frente, mas olhamos novamente e relembramos de cada detalhe daquela tarde-noite do dia 14/12/2010 e vemos que não é porque em 90 minutos não conseguimos classificar a família toda pra final que vamos deixar de sorrir e seguir em frente vamos é rever o nosso passado alvi-rubro que é motivo de festa, e que nos trouxe tanta alegria e beleza e com as tristezas á sabedoria de nos levantarmos e não nos deixarmos abalar por um tombo mesmo que ele tenha sido grande e doloroso, mas em todo tombo que a gente leva uma hora temos que nos levantar, e chegou a hora.

Cabeça erguida e sorriso no rosto não importam as piadas ou musicas, o que importa é que o nosso amor é maior do que tudo e respeitamos cada um e só pedimos pra respeitar aquela dor que estamos sentindo, mas se não quiserem tudo bem.

Nossa dor é a nossa força que juntamos com cada colorado e formamos a grande força de nos reerguemos e sermos novamente campeões.

Não é essa perca que vai deixar esse amor diminuir ou enfraquecer, pois fim ele nunca terá fim.

#EM QUALQUER SITUAÇÃO OU LUGAR ESSA FAMILIA É MAIOR QUE TUDO !

Sentimentos Colorado.

Nathani Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário