quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Estaremos Contigo


Refleti no vermelho meu coração por inteiro.
Se ergui um gigante sobre as águas, e várias taças pelo mundo á fora, sou capaz de realizar qualquer feito nada é tão intenso quanto essa paixão que recobre os encantos Colorados.
Suas façanhas são alegria do povo, orgulho da nação, mesmo todos sabendo que ele um Gigante ainda assim se espantam com tamanha graça que esse time tem.
Ele carrega em seu peito milhares de corações formando a verdadeira paixão esportiva.
São seus momentos e alegrias que deixam tudo mais vivo, mais intenso, sua cor é forte e é uma cor quente que se mistura com o brilho de um eterno campeão.
Pelo Inter derramo sangue e lágrimas que lavam e reconfortam o meu coração, por este eterno Gigante eu conduzo a minha vida á glória.
Por onde quer que você vá ou em qualquer canto que eu te sinta, a alegria plena irá acontecer, pois são teus inúmeros encantos que fazem o brilho Colorado crescer cada vez mais.
Tendo seu amor em meu coração não preciso mais de nenhum sentimento, porque um amor Colorado engloba todos os sentimentos de carinho que possam existir.

Saudações Coloradas.
Nathani Nunes.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

AMOR ETERNO NÃO IMPORTA O QUE ACONTECER.


Minha tristeza é por causa deles, da minha FAMILIA INTERNACIONAL, não por qualquer outro fato, titulo ou qualquer coisa, porque isso a gente tenta de novo mas o sofrimento que ficou vai ser lembrando pra sempre.

E o que a gente sente é AMOR, os que foram pra Abu Dhabi e os que ficaram são INTER de coração, não são modinha e nem vão trocar essa paixão por nada por causa deste momento doloroso.

E se aqueles que agora vem dizer que nem sentem muito com o que aconteceu é porque não tem dimensão de quanto o INTER é importante e grandioso pra cada um de nós Colorados que estamos sofrendo pelo o que aconteceu, mas não por sermos eliminados de um campeonato Mundial mas pela dor de sentirmos que o nosso maior amor está fraco, que não conseguiu demonstrar a força que ele sempre foi e o quanto ele é forte e guerreiro.

É o sentimento de tristeza que eu vejo no olhar de cada Colorado que me arrebenta que acaba comigo é tão doloroso ver, nos olhinhos de cada adulto, de cada senhor de idade e até mesmo das crianças que por muito tempo vão ficar curtindo zuação na escola por isso, mas ainda bem que o calor das piadas vai passar enquanto isso acontece eles estão em férias.

É isso que o INTERNACIONAL está precisando de FÉRIAS, acertar a Nação, mandar embora quem não está servindo no momento, contratar pessoas certa e parar com essa mania de lançar descobertas e mandar embora.

Pôs se a gente tem a capacidade de descobrir o talento desses meninos e lapidar cada pedra daquelas, porque mandamos embora, pois eles são o nosso melhor.

Chega de pensarem que o negócio é mandar embora, deixa os meninos ficarem olha a falta que o Taison e o Nilmar nos fizeram.

Mas isso realmente não vem ao caso, o que interessa é que não importa se perdemos um titulo e a chance de sermos BI CAMPEÕES DO MUNDO neste ano de 2010, pois temos milhares de anos pra conseguir este feito o que importa é que somos simplesmente INTERNACIONAIS, somos o verdadeiro coração dessa nação vermelho e branco e que somos mais que torcedores, mais que uma nação é uma família linda que não importa se estávamos aqui ou em Abu Dhabi o que importa é que os verdadeiros corações sentiram a dor, sentiram a tristeza e perderam as forças e o ânimo pra seguir em frente, mas olhamos novamente e relembramos de cada detalhe daquela tarde-noite do dia 14/12/2010 e vemos que não é porque em 90 minutos não conseguimos classificar a família toda pra final que vamos deixar de sorrir e seguir em frente vamos é rever o nosso passado alvi-rubro que é motivo de festa, e que nos trouxe tanta alegria e beleza e com as tristezas á sabedoria de nos levantarmos e não nos deixarmos abalar por um tombo mesmo que ele tenha sido grande e doloroso, mas em todo tombo que a gente leva uma hora temos que nos levantar, e chegou a hora.

Cabeça erguida e sorriso no rosto não importam as piadas ou musicas, o que importa é que o nosso amor é maior do que tudo e respeitamos cada um e só pedimos pra respeitar aquela dor que estamos sentindo, mas se não quiserem tudo bem.

Nossa dor é a nossa força que juntamos com cada colorado e formamos a grande força de nos reerguemos e sermos novamente campeões.

Não é essa perca que vai deixar esse amor diminuir ou enfraquecer, pois fim ele nunca terá fim.

#EM QUALQUER SITUAÇÃO OU LUGAR ESSA FAMILIA É MAIOR QUE TUDO !

Sentimentos Colorado.

Nathani Nunes.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tá chegando a hora depois de 4 anos.


Ansiedade certamente é a palavra que está afetando a minha vida.
Agora faltam menos de 13 hrs para o Sport Club Internacional estrear no Mundial Inter Clubes 2010 contra o Mazembe time Africano que está na Semi-Final.
Muitos pensaram que iríamos enfrentar o Pachuca do México, mas ele foi eliminado por este time meio desconhecido que chegou sem muito alardeio, mas que se mostra um time bem raçudo e determinado a chegar a final.
Mas não dessa vez até porque pra isso é preciso eles passarem por nós, e é muito claro que eles não vão conseguir.
Apesar que eles se mostraram um time bem perigoso no jogo contra o Pachuca, eles usaram a força e a velocidade de seu trio de frente para chegar ao gol adversário.
Estamos com o melhor time que podemos ter, temos grande jogadores no nosso elenco.
Mas não há como evitar a ansiedade, pois já se passam praticamente 4 anos da primeira conquista.
Volta-se os mesmos anseios, os mesmos medos, os mesmos sentimentos e tudo mais aquele nervosismo bate novamente, como em 2006 no sentindo Mundial mas bem parecido com o de 4 meses atrás que sentimos na Libertadores, é tão bom esse frio na barriga e depois poder correr, gritar, pular e cantar sendo BI Campeão de algo, neste sábado tenho a certeza que vamos fazer isso se repetir como na noite do dia 18 de agosto de 2010.
O coração de todos os Colorados está a mil por hora, está batendo sem ritmo ou com algum ritmo alucinado, pois é amanhã que nós iremos carimbar o passaporte para a conquista do Bi do Mundo !
Para todos os Colorados muita calma, sei bem que nem adianta pedir por que não tem como ficar calmo, mas toda a sorte do Mundo pra nós, porque tudo irá dar certo e sábado vai ser nós lutando de novo e mais do que lutar festejar novamente e pintar o Mundo de VERMELHO igual á 2006.
Saudações Colotaradas.
Nathani Nunes