segunda-feira, 16 de agosto de 2010

4 anos.. EU QUERO TUDO DE NOVO !


Hoje fazem exatamente 4 anos do nosso primeiro e orgulhoso título pela Libertadores da América , nenhum colorado pode deixar de comemorar essa data.

É claro que estamos aguardando anciosamente pela quarta-feira dia 18 , pois estamos novamente na final , mas agora contra o Chivas do México , ganhamos o primeiro jogo por 2x1 saimos perdendo mas depois viramos com o gol de Giuliano e depois do nosso General Bolívar.

Mas jogo bom mesmo foi os dois da semi-final contra o São Paulo , parecia até a final.

Muitos dizem que aqueles jogos pela semi-final foram a final antecipada , mas até pareceu mesmo.

O primeiro jogo foi em casa e ganhamos de 1x0 , gol do Giuliano , já no segundo jogo perdemos de 2x1 mas foi tão igual á 2006 que se algum colorado quase morreu em 2006 do coração e não se cuidou nesses últimos 4 anos , pode acreditar que poderia ter infartado.

Foi tudo tão parecido com a final de 2006 , só com algumas diferenças:

*não era final e sim semi-final ;

*não era no Beira e sim no Morumbi ;

*o Fernandão não era o nosso capitão e ainda por cima tava jogando no São Paulo ;

Bom o importante é que temos que jogar pela vitória ou por um empate quarta-feira , eu prefiro uma vitória , pois já fomos campeõs com um empate de 2x2 em 2006 com os gols de Fernandão e Tinga.

Todos estamos com uma única coisa na cabeça , e pode acreditar que é o próximo dia 18 que poderá ser mais uma data que entrará pra história do INTER , espero que seja pra relembrarmos de uma noite linda e gloriosa.

Sabemos que não será fácil , pois os Méxicanos vão vir com tudo pra cima da gente , mas nós sabemos que ele vão ser perigosos e por isso não vamos deixar eles nos dominar , até porque estaremos em casa , com a familia colorada toda apoiando o Pai Colorado.

Vamos lutar até o final , vamos pra cima deles , eu não vou estar lá no Gigante mais pode acreditar que vou tá torcendo , apoiando , rezando e pedindo muito por esse título , vou estar á esquerda do sofá , com o meu terço na mão , minhas pantufas sagradas no pé , minha toalha vermelha , atucanando a vida de Santo Expedito , esperando pelo término do jogo pra correr pro telefone e ligar pro meu avô e dizer: É INTER VÔ , É INTER VÔ , mas antes disso tenho que escutar nas horas mais tensas do jogo do meu pai: COISA LINDAAAAAA , tem que ser na pressão !

Esse sim é o momento que eu entro em pânico , olha se o meu pai não fosse meu pai , se ele não fosse colorado e se eu não tivesse a certeza que por dentro ele também tá nervoso , eu juro que eu corria ele da sala.

Realmente eu estou anciosa demais , e novamente não vou conseguir sair de casa durante toda quarta-feira , nem compareço a escola , com prova ou sem prova não me interessa eu não vou.

Preciso ficar me concentrando , preciso voltar todas as minhas energias para o Beira-Rio e para o jogo que acontecerá a noite.

Meu Inter , minha vida meu melhor amigo , minha única certeza de alegria e esperança.

É pra você que eu vou cantar até o último minuto , é por você que eu vou derramar as minhas lágrimas na quarta.

INTER EU ACREDITO , LIBERTADORES EU QUERO TUDO DE NOVO.





Nathani Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário