sábado, 28 de novembro de 2009

Ansiedade


A palavra pra dizer o que eu tô sentido é essa ANSIEDADE.
Ai minha gente eu não consigo nem dormir , só de pensar que amanha a gente pode conquistar a nossa vaga pra Libertadores e melhor se os ventos estiverem ao nosso favor podemos até pensar em algo mais , muito mais.

As coisas só dependem de nós e de uma força divina pra nos ajudar , porque além de ganharmos temos que torcer para que o Corinthians empate com o Flamengo , e muito mais que isso temos é que orar para que o Goiás derrote o São Paulo.

Se depender da vontade do nosso eterno Capitão Fernandão e do nosso baxinho Iarley , que estão jogando pelo Goiás nós vamos ter muito com o que se alegrar.

Mais é claro que não é só pela ajuda que eles vão nos dar , mais sim porque a confiança que eu tenho sobre o Inter é a mesma que eu estou depositando em cima do Goiás , porque eu sei que ele é um baita time e que mais do que isso , há nele profissionais.

Mais um desejo eu tenho, é que na hora do nosso jogo que é ás 17:00 os outros times estaram jogando tambem então eu não queria que os nossos jogadores ficassem sabendo do resultado , é pra que eles não fiquem ansiosos, nervosos , eufóricos ou desanimados.

Eu sei que a maioria deles não quer saber o resultado mais sempre tem aquele que comenta.

Mais eu espero que eles saibam lidar com qual for o comentário e que se foquem no jogo.

Na bem da verdade eu nem sei o que dizer é porque o nervossismo tá tomando conta de mim , e que nunca vi um domingo demora tanto pra chegar como esse , mais o que dá pra intender é que esse não é mais um domingo de jogo do ano e sim ele é o DOMINGO do ano.
E nem um torcedor conseguira fechar os olhos nos 90 minutos pra não perder nenhum lance , que poderá definir o presente e o futuro do nosso Gigante.

Nervosismo a parte eu desejo toda força , garra , fé , folego , tudo , mais , tudo de bom que possa contribuir para mais uma vitória do nosso Gigante Internacional.



Nathani Nunes.

Um comentário:

  1. O nosso Inter precisa de todo nosso apoio e sei mais do que nunca que vamos chegar lá! chegamos lá!

    ResponderExcluir