quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

América Tri Vermelha - 2011


Hoje o Sport Club Internacional estreia na Taça Libertadores da América, contra o time do:
Emelec X Internacional

ás 22h00min
George Capwell
Guayaquil
Arbitragem: Néstor Pitana, auxiliado por Gustavo Esquivel e Ariel Bustos.
Vai começar a luta pelo Tri da América, pois em 2010 lutamos para que a taça voltasse para o Beira-Rio e nesse 2011 estamos disposto a lutar até o fim para que a taça permaneça conosco.
São milhões de Colorados espalhados pelo Mundo á fora, todos nós anciosos com esta estreia e todos já com fome de vitória.
Nosso time está muito bem equipado, com excelentes jogadores.
Como normalmente todos os anos alguns após a temporada vão embora como nosso talismã colorado Giuliano.
Certamente sentiremos muita falta de ambos, mas chegou á vez dos outros rapazes mostrarem o quanto o nosso time quer este título e que vai lutar muito por ele.
E se muitos pensam que estamos abalados por causa do Mundial que tragicamente perdemos, estão pensando completamente errado porque ao contrário de muito times nós Internacional nos fortalecemos com a nossa própria dor e fraqueza.
Temos conosco a torcida mais apaixonada que possa existir, a torcida que segue esse time por onde for e mesmo que na derrota, mágoa e decepção não deixa de apoiar o time, pois sabemos que se formos contra ele, só teremos a perder e se prejudicar ainda mais.
E nesse 2011 conquistaremos a América novamente, correremos atrás do Tri porque ele vai ser nosso.
Se enfretaremos dificuldade, sofreremos e teremos grande chances de enfartar acredite que eu aprendi uma coisa com tantas anos torcendo pra ele e foi meu pai que me ensinou.
"Tem que ser com sofrimento, nunca verás o Inter conquistar nenhum título grande ou pequeno se não sofrer, se não sentir o frio na barriga e se as lágrimas não rolarem de desespero, anseio e o verdadeiro medo, pois após essas lágrimas viram lágrimas de emoção e alegria".
Sempre quando chega perto de uma estreia, de um jogo que classificará o nosso Colorado meu pai sempre vem com essa teoria que me deixa desesperada. Da qual eu morro de medo e não sei como ele pode ficar tão tranquilo, mas com o tempo descobri que a aparente tranquilidade dele por dentro está percorrendo aquele frio na espinha. E também notei que todos os títulos que o Inter conquistou até hoje e que eu vi, foram com desespero aonde chegamos a pensar que não consegueriamos e não foi o que aconteceu.
Quando menos esperamos surgiu aquele jogador que se tornaria um guerreiro herói em que daria seu sangue até o fim, e que tem raça e amor pelo time.
Muitos dos jogadores que jogaram ou jogam hoje no time já passaram por tantos outros clubes, mas é nosso Internacional que parece que o amor e carinho deles ficam, pois é no Sport Club Internacional que com o apoio da torcida, e o nosso amor e carinho eles se sentem em casa e por isso que dão o melhor de si por este time, não pense que muitos fazem isto porque vão ter grandes títulos no currículo mas fazem isso por amor, pois não adianta nada lutar sozinho se o resto não se sacrificar junto e é o que os jogadores sempre fazem pelo Inter pela nossa familia Colorada.
E não vai ser diferente, este ano vamos lutar pelo Tri Campeonato.
Em 2007 a perdemos... Em 2010 a reconquistamos... Em 2011 a defenderemos! Vamos Inter!
E que nesta noite do dia 16 de fevereiro de 2011 tenhamos todos os ventos ao nosso favor, pois estaremos recomeçando mais uma guerra, da qual o fomos Bi Campeões no ano de 2010.
Aos jogadores que foram convocados para a Libertadores uma Boa Sorte.
Segue embaixo o nome dos jogadores com seus respectivos números:

1 - Lauro (goleiro)
2 – Bolivar (zagueiro)
3 – Índio (zagueiro)
4 – Nei (lateral)
5 – Guiñazu (volante)
6 – Kleber (lateral)
7 – Tinga (volante)
8 – Wilson Matias (volante)
9 – Leandro Damião (atacante)
10 - D´Alessandro (meia)
11 – Rafael Sobis (atacante)
12 - Renan (goleiro)
13 – Glaydson (volante)
14 – Sorondo (zagueiro)
15 – Juan (zagueiro)
16 – Oscar (meia)
17 – Andrezinho (meia)
18 – Fernando Cavenaghi (atacante)
19 – Daniel (lateral)
20 – Alecsandro (atacante)
21 – Rodrigo (zagueiro)
22 - Muriel (goleiro)
23 - Zé Roberto (meia)
24 - Mario Bolatti (volante)
25 – Alex (atacante)

E aos jogadores novos que estão chegando ao Inter Boas Vindas e que nos tragam tantas alegrias e glórias para este ano e aquele que já são de casa , agradeço por tudo que já fizeram até hoje ao meu Inter e que não é só meu é de todos Colorados, espero que também nos tragam muita luz e vitórias e com isso mais taças para lotarmos o museu do Inter.

Saudações Colorada.

Nathani Nunes