Pode a ventania soprar lá fora e fazer o mundo parar de girar por alguns segundos, mas ser Colorado é uma coisa que nunca vai deixar de existir em qualquer coração que amar absolutamente o Inter acima de Tudo.
Nesse meu coração carrego não só o grande amor e admiração que tenho por essa nação, mas carrego dentro dele algo tão simples e tão natural, tão lindo e que talvez nem possa existir palavras pra dizer como é tranquilo ser Colorado.
Certamente encontrei uma das palavras que eu procuro tanto no meu vocabulário ou em livros e dicionários é a palavra: Tranquilidade !
Realmente em muitas ocasiões não é muito tranquilo ser Colorado, mas eu não falo das situações eu falo do sentimento, esse sentimento que é tranquilo e que é prazeroso em sentir é algo que realmente não se dá pra explicar é uma coisa tão tranquila e absoluta que toma conta dos nossos corpos e das nossas razões e que nos traz a paz que temos em torcer pra esse time e que é a paixão e a razão de viver de muitos.
Não posso nem dizer o quanto esse time é a razão de viver de muitos porque poderia omitir a quantidade e a intensidade.
Não posso nem falar o quanto ele é importante e o quanto ele ensinou á todos a serem melhores seres humanos.
Mas posso afirmar que com o Internacional aprendemos muitas coisas das quais levamos no nosso dia-a-dia, em nossas atitudes, pois cada momento que vivemos com o Internacional é algo que conquistamos mesmo sem perceber. Somos seres humanos com o coração mais puro e amoroso que possa existir, temos uma inteligência superior e uma realidade de viver bem diferenciada e acima de tudo feliz.
Ter o Internacional como time para torcer, como uma nação para seguir e como a forma de razão de viver é a melhor escolha que podemos ter é a forma de viver mais intensa, tranquila e mais bela. O nosso Internacional é o grande amor da vida de qualquer um que sabe o que é a felicidade, ele realmente é o verdadeiro gigante e que acaba fazendo as nossas almas Coloradas crescerem cada vez mais.
Sinto a leveza em nossas almas ao torcermos pro nosso Sport Club Internacional.
Saudações Coloradas !
Nathani Nunes.